Seja Bem vindo!

Qualquer tipo de comentário será aceito,desde que seja sobre o assunto aqui escrito.Ofensas e Palavras Agressivas serão devidamente Notificadas

Ps: Aceito críticas, mas não falta de respeito

Se não aceita opniões visite outro Blog =)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Com 163 km de lentidão, SP registra 3º recorde de trânsito nesta quinta



A chuva que atinge a cidade de São Paulo nesta quinta-feira (25) deixa o trânsito lento, provoca a ocorrência de mais acidentes e fez com que a cidade batesse o recorde de lentidão no turno da manhã neste ano pela terceira vez com 163 quilômetros de filas registrados às 9h30.
O índice representa 19,6% dos 835 quilômetros de vias monitorados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e está bem acima da média superior para o dia e para o horário que é de 12,4% das vias monitoradas. A cidade já havia registrado recorde às 9h, com 148 quilômetros de lentidão, e às 8h30 com 122 quilômetros de filas. O mais alto índice do ano antes havia sido verificado na segunda-feira (22) às 9h30, quando a cidade teve 118 quilômetros de filas. O recorde histórico da manhã foi de 191 quilômetros de congestionamento medidos às 9h do dia 9 de março de 2008. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), chovia fraco na região central e nas zonas Norte e parte da Leste às 9h35. Na Zona Sul, havia garoa. O CGE resgistrava 16 pontos de alagamento em São Paulo, todos eles transitáveis. Às 9h30, a Marginal Pinheiros registrava as piores filas com 9,3 quilômetros de lentidão na pista expressa, sentido Interlagos, da Rodovia Castello Branco até a Ponte da Cidade Jardim. A Marginal Tietê era a segunda com pior engarrafamento no horário e tinha 8,1 quilômetros de filas da Castello Branco até a Ponte Júlio de Mesquita Neto.
Acidentes

Um dos acidentes que mais atrapalha o trânsito ocorreu na Marginal Tietê, por volta das 7h40, quando dois caminhões colidiram no sentido da Rodovia Ayrton Senna, na pista expressa, na altura da Ponte das Bandeiras. Às 9h15, os veículos que ocupavam a faixa da direita da via foram retirados do local, mas o problema ainda gerava lentidão no local.
Outro acidente grave ocorreu por volta das 7h10 na Avenida Belmira Marim, na Zona Sul, na altura do número 3.885, no sentido bairro, onde um ônibus de turismo e uma moto colidiram e uma pessoa morreu. Às 9h20, a via permanecia com o sentido bairro totalmente interditado e havia lentidão por aproximação no local. O desvio era feito pela Rua São José do Rio Preto.( Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário