Seja Bem vindo!

Qualquer tipo de comentário será aceito,desde que seja sobre o assunto aqui escrito.Ofensas e Palavras Agressivas serão devidamente Notificadas

Ps: Aceito críticas, mas não falta de respeito

Se não aceita opniões visite outro Blog =)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Guitarrista Guns N' Roses


Quando foi indicado por Joe Satriani para substituir Buckethead no Guns N’ Roses em 2006, Ron Thal era apenas um excêntrico guitarrista virtuose conhecido por um pequeno grupo de fãs que admirava incrivelmente suas músicas, técnicas, extravagâncias e inusitadas guitarras “queijo suíço” e “pé de abelha”. Sem grandes repercussões, o novaiorquino seguia uma carreira solo que dava o que falar, principalmente por trabalhos como “The Adventures Of Bumblefoot” (1995), “Hands” (1998) e “Uncool” (2000).

Aprovado por Axl Rose, ele se lançou ao estrelato ocupando o posto que fora de Slash em um dos maiores grupos da história, o Guns N’ Roses. Depois de algumas turnês e da desova do discutido “Chinese Democracy” (2008), Ron “Bumblefoot” Thal conquistou em definitivo o respeito dos aficionados pela lendária banda tanto por suas atuações ao vivo quanto pela maneira de interagir com os fãs.

A caminho da América do Sul, onde se apresentará pela primeira vez, ele promete mostrar aos brasileiros o porquê de os estrangeiros nutrirem tamanha admiração por um cara que, até outro dia, era conhecido apenas como o substituto de um dos maiores ícones do Rock e da guitarra nas décadas de setenta e oitenta.

É ótimo falar com você novamente, Ron. Como estão os preparativos do Guns N' Roses para a turnê no Brasil?

Ron Thal: Nós encerramos uma ótima semana de shows acústicos surpresa em Nova York e agora falta realmente pouco para a turnê sul-americana. Será a minha primeira vez tocando em seu país, mas após anos de contato e apoio de todos aí, sinto que vou me encontrar com pessoas que já conheço. Existe uma forte ligação entre nós. Estou ansioso para conhecê-los e para que possamos nos divertir juntos.

Você acompanhou as apresentações passadas do Guns N' Roses em nosso país?

Ron Thal: Acompanhei e sei que há um elo especial e diferente entre os fãs brasileiros e o Guns N' Roses. Mantenho contato com muitas pessoas do Brasil e agradeço-os pelo apoio, tanto a mim quanto à banda. Mal posso esperar para celebrar “Chinese Democracy” com vocês!!!

Agradeço-o pela entrevista e peço para que você deixe uma mensagem aos seus fãs no Brasil e nos fale do que aprendeu acerca do que realmente é o Guns N’ Roses.

Ron Thal: Eu diria que o Guns N’ Roses é uma banda que vive suas próprias regras e tem seu próprio mundo. Uma mensagem? Bem, como sempre digo: cada um leva a vida que quer. Vivam como quiserem, e que se foda o que quer que as pessoas lhe digam que é a maneira certa de fazer as coisas. Estou ansioso para os shows no Brasil. Em breve estaremos aí. A gente se vê! Obrigado por tudo!

(whiplash.net/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário