Seja Bem vindo!

Qualquer tipo de comentário será aceito,desde que seja sobre o assunto aqui escrito.Ofensas e Palavras Agressivas serão devidamente Notificadas

Ps: Aceito críticas, mas não falta de respeito

Se não aceita opniões visite outro Blog =)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010



Esse é um assunto que geralmente tem vários aspectos diferente
De repente você começa a sentir alguns sintomas,que mais parece uma doença... Conheça esses sintomas: Noites em claro Dias com a cabeça pesada, são tantos pensamentos que o trabalho não te chama mais atenção. Queimação constante no estômago,ansiedade,impaciência,calafrios como se estivesse na Antártida,e calor como se você morasse no nordeste, e o tempo,esse corre mais rápido do que aquele carro do Filme " De volta para o futuro".
Aquele jogo de vídeo game que você é fissurado todos os dias não te distrai,sair com amigos então
nem se lembra quando foi a ultima vez. Você não escuta mais sua mãe falando com você,nem teu pai te chamando, e sabe aquelas músicas românticas que você odiava, começa a fazer sentido p/ você. É uma tristeza alegre,é um contentamento, descontente é uma dor que te traz paz. Quem não sentiu esses sintomas ainda, aguarde porque será inevitável. Mas qual é nome dessa doença?
Amor, o mais puro, doce com gostinho de amargo.
Acalme-se pois você não irá morrer, o que acontece é que os sintomas só vão aumentar em uma intensidade tão grande que algumas vezes você pode até pensar que não vai consegui sobreviver, mas o pior é que a doença te permanece vivo para que você possa sentir inúmeras vezes os mesmos sintomas.
Não há vacina, nem remédio algum, muitos tentaram estudar,mas só conseguiram sentir,e como um golpe cruel se deixaram dominar por esses sintomas que nos deixa desatinado. Eu mesmo já me deixei pegar, e digo sofri, chorei, senti dores que nunca senti,problemas que nunca tive e sonhos que nunca imaginei sonhar.Comecei dar valor as coisas simples como o olhar, o tocar, o cheiro, o sorriso e as lágrimas. De repente minha vida fez mais sentido, mesmo que na maioria das vezes me sentia perdido.Meus valores de felicidade mudaram, meus planos se transformaram e minha vida essa sim mudou.
Essa é a única doença, que você sente os mesmos sintomas quando começa e quando termina,
só que quando termina aí sim tudo se multiplica, e não posso te falar o quanto vai se multiplicar. Pra mim foi mais ou menos a extensão da Rússia(o maior pais em extensão do mundo). Mas pode-se variar a cada ser humano. Mas o que gostaria de dizer realmente, se tudo isso fosse multiplicado 10 vezes a mais que a população da china( pais com maior numero de habitantes), eu ainda assim nunca deixaria de amar e de sentir essa "doença" chamada amor.
E você?



Abraços p/ Tdos e Galera continue comentando.Estarei aqui mesmo que o único comentário seja o meu.

Meu Obrigado à todos que estão visitando comentando ou não...


8 comentários:

  1. Nada faz sentido na vida se não tem amor, tudo fica xato, sem graça, sem cor...
    É o amor que leva agente p/ frente, que faz a gente ter coragem de enfrentar o mundo p/ ser feliz...é tão bom rir a toa, enxergar a vida com outros olhos, ver tudo colorido...axar graça das coisas mais sem graça...
    E mesmo que vc sofra, tudo vale a pena quando é de amor de verdade, pq só não sofre quem não se entrega de coração...
    E a pior coisa do amor e quando vc está longe de quem vc ama...
    A dor da saudade é a pior de todas as dores, que dói lá no fundo, chega a apertar o coração... mas só de sentir a presença, o carinho da pessoa que agente ama p/ tudo isso passar...
    Dai vem o alívio,a vontade de sorrir de estar perto p/ sempre...
    Eu amo e sempre vou amar...sem medo nenhum
    Dessa doença eu não quero sarar nunca...rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto maravilhoso...
    Me orgulho muito de vc...

    Bjos...S2

    ResponderExcluir
  3. Dos textos postados até agora, sem dúvida esse é o que mais gostei... Ah o amor... Como é bom sofrer dessa doença, sentir-se amado, desejado. Dar e receber o carinho, sentir aquela ansiedade para encontrar a pessoa amada. Maravilhoso sentir o corpo estremesser só de pensar que estaremos perto daquela pessoa que nos faz sentir feliz, bobo, que causa uma euforia e que aquece o coração. A dor dessa doença sem duvida aumenta quando tudo termina, pois quem quer ficar longe da pessoa amada? Mas nao tem coisa melhor na vida do que amar. E o amor é essencial e vital. E como foi comentado acima, eu também quero sofrer desse mal pelo resto da vida!!!
    Parabéns amigo pelos textos que escreve, continue, pois tem aqui uma leitora fiel.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Realmente o amor é o que a de melhor e para quem esta sentindo este sentimento intenso no momento este texto faz ainda mais sentido, estar com alguem que gosta de vc e que esteja sempre presente de uma forma ou de outra nos momentos bons e nas dificuldades é algo magico...qdo termina nada que meses de choros solitarios ao cair da noite nao resolva e com isto nos tornamos mais fortes e melhores para uma outra pessoa que vira a nos merecer por inteiro... mto lindo o texto parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo doença Complicada de se entender, Gostei do seu texto.
    Amor é muito dificil de tentar explicar mas os sintomas vc conseguiu representar bem.
    Vale a pena tentar várias vezes amar, então Sou com vc Solitary, sofrer sim deixar de amar nunca.
    bj Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Sara disse...

    Quem diria que atrás daquele mau humorado de tdos os dias tem um coração de carne.rs
    Chefinho e te chamo assim pq eu tenho mais idade q vc e vc q é meu chefe, Muito bom seus textos, quase n acreditei q tinha sido vc, mas quem passa tdos os dias com vc n ia deixar de reconhecer suas palavras.Vou ler sempre viu?
    n estou falando pra puxar saco são bons seus texto leve a sério quem sabe assim vc deixar esse ambiente estressante e vira um escritor famoso trabalhando em casa .
    Bj adoro brigar com vc tdo os dias estressadinho.

    ResponderExcluir
  7. Fala brother!
    Nem preciso falar q tú é meu irmão neh velho?
    Cara to passando pra te dar apoio seus textos são nota 1.000
    E amor Guri é o que estou sentindo agora pela Bele, e quem fica apaixonado fica bobo mesmo, faz declarações meio idiotas e apelidos ridiculos.hehehehe
    Abraços Guri Bah Tche!

    ResponderExcluir
  8. .Oo°'sµzy αp ƒєяиαи∂єs'°oO.28 de janeiro de 2010 às 15:03

    Olá Meu caro amigoo...
    Demorei pra passar por aqui, mas ja lhe expliquei o motivo..!!

    Bom, esse assunto é algo que até hoje, por menor que seja, alguém ja sentiu na vida: o AMOR..
    Como vc mesmo disse, é algo que não se explica, só se sente, por mais doloroso que seja, todos passam e os que não passaram com certeza passarão um dia, e a melhor forma de avaliar o grau do amor é na perda..
    É a pior coisa do mundo, vc perder algo ou alguém que se ama(eu mesma quase morri, tive uma depressão cruel, fiquei mal mesmo)..
    São coisas que como eu sempre digo: "ACONTECEM PORQUE TEM QUE ACONTECER", e não há nada que se possa fazer para evitar, só aquele que merece realmente sabe o que é AMAR!!
    Solitary, realmente nesse tema vc me deixou sem palavras, pois até hoje só tive a doença "AMOR" na parte que ele faz sofrer, nunca fui correspondida e só sofri por isso, sendo esta a causa de eu não poder comentar na forma como eu gostaria...
    Mas, mesmo assim deixo minhas palavras, assim comento o que vc disse e divido a pequena e dolorosa dor que eu vivi.., Não digo que não desejaria não mais sentir amor, só quero que um dia eu possa encontrar alguém que me corresponda e que não haja barreiras para acabar com esse sentimento lindo e puro!..

    Agora vai uma frase que eu aprendii:

    "O AMOR, UM SENTIMENTO TÃO SIMPLES E FRÁGIL, QUE NENHUMA FORÇA NO UNIVERSO, É CAPAZ DE DESTRUÍ-LO!!"

    BjãoOoO

    ResponderExcluir