Seja Bem vindo!

Qualquer tipo de comentário será aceito,desde que seja sobre o assunto aqui escrito.Ofensas e Palavras Agressivas serão devidamente Notificadas

Ps: Aceito críticas, mas não falta de respeito

Se não aceita opniões visite outro Blog =)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Homens X Mulheres...




Homens X Mulheres...


Realmente fazer compras não é uma tarefa fácil pra nós homens,
deve ser porque ao levar nossas esposas, namoradas, mães ou qualquer pessoa do sexo feminino ao shopping é preciso tomar na veia o mais forte calmante do mundo.
Não falo isso só pelo o tempo que elas demoram, mas pela indecisão.Mas em alguns casos prefiro a indecisão do que elas chegarem com várias sacolas onde você irá carregar durante o" grande passeio divertido"pelo shopping c/ a namorada.
Exemplo básico:
A sua namorada sai com você com o objetivo de comprar uma calça, logo você aceita,
porque ela disse " UMA CALÇA" o que você raciocina é que não pode levar mais do que 30 min.
Mas aí meu caro ao entrar no shopping elas são enfeitiçadas pela a maldição das vitrines,é algo
como uma dependência química elas fazem questão de conhecer todas as vitrines, produtos, roupas,jóias do shopping.
Isso quer dizer quando sua namorada falar p/ você "calça" na verdade ela esta falando:
calça,blusa, meias, anéis, sapatos,maquiagem,jóias e outras coisas que você nem pode imaginar.

Acho que a única vantagem que você pode ter, é se ela passar em um sexy shop,Mas não se
engane porque depois de você andar umas 5 horas com um monte de sacolas,subir escada rolante,Pedi a cada 5 min desculpa porque você esbarrou em alguém.Provavelmente você não terá Pique nenhum pra fazer uma festa a dois em 4 paredes quando chegar em casa.rs*
Então se você não quer perder seu dia e noite em um passeio onde você vai preferir fazer Hora extra no trabalho do que fazer compras com sua namorada.Diga NÃO, e te garanto se ela ficar de cara feia pra você, 15 dias sem sexo ainda assim vale a pena dizer NÃO do que enfrentar o passeio ao shopping.


Minhas amigas lindas que visitam meu blog, não fiquem chatedas comigo,
Mas homens geralmente são mais objetivos, então quando saímos pra comprar um calça, vamos comprar uma calça.
E procuramos comprar tudo em uma única loja.
Eu mesmo sempre compro na mesma loja minhas roupas, sapatos, ténis, e acessórios
só tive dificuldade quando vim morar em Porto Alegre, porque não conhecia nada.
Mas hoje compro na mesma loja quase um ano que moro aqui.
Homens procuram o que está mais facilitado, então se na mesma loja vender roupas, ténis e acessórios ele vai comprar tudo ali mesmo, mesmo se na loja vizinha esteja mais barato.

Uma coisa que odeio é fazer compras no mercado com minha mãe, principalmente quando ela pergunta:
você leva o carrinho?rs*

Quando minha mãe entra em um corredor ela vai até o final e depois volta novamente, e quando esquece algo volta de novo.
Cara fala sério creio que nem um rato de laboratório fica tão perdido em um labirinto do que eu no mercado com minha mãe.

Uma vez uma amiga pediu p/ eu acompanha-la até uma loja de sapatos, nunca pensei que ali seria um dos dias mais cansativos da minha vida.

Ela experimento 20 pares de sapatos e não levou nenhum.Sabe o que isso?rs*

Mas resumindo o que quero dizer é que vocês mulheres podiam facilitar mais a ida as compras.
Talves vocês mais Objetivas, nós teríamos mais prazer em ir ao Shopping com vocês.


Um Bjo Pra tdos no Blog
Galera continuem comentando!

Meninas Amo vcs !rsrsrsrsrsrs*

11 comentários:

  1. Visitem: http://www.youtube.com/watch?v=RLbOuHX8rMA

    vcs vão gostar!!

    ResponderExcluir
  2. A as vezes eu sou pratica só demoro nas bolsas !!! hahaha futil ao maximo em 2 horas faço tudo...bjos

    ResponderExcluir
  3. Essa mania das bolsas com certeza....
    E sapatos Lê ainda rola a mania????
    Mas o que acontece é que homens compram menas besteira...
    Isso está descrito no comercial das Havaianas...=p

    ResponderExcluir
  4. Ah amigo que coisa mais maxista....kkkkkkkkkkkk
    Mas o pior é que voce tem toda razão viu...rs
    Eu mesma vou ao shopping pra pagar uma fatura e chegando la esqueço da hora... Mas é uma coisa automatica, nao tem como controlar. Por isso que quando falamos em ir as compras com as amigas, os namorados nao podem reclamar ou achar ruim, antes as amigas que voces né...rs.
    Ta perdoado pelo texto malvado viu...rs

    te adoro meu amigo
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Putz sapatos hahaha nem vou comentar ...digamos que eu sempre compro um visando outros hahaha putz nem eu lembrava q vc sabia da minha mania com sapatos hahaha

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse texto é a minha cara...kkkk
    Eu já fui muito mais consumista...viciada em lojas, principalmente sapatos...
    Mas hoje graças a vc...estou quase curada...rsrsrrs
    Já aprendi a me controlar, pensar mais antes de sair abrindo a carteira sem saber se eu realmente preciso comprar...
    Os homens não entendem, mas que é verdade que andar no shooping com as amigas olhando vitrine e comversanando é uma terapia...há isso é bem verdade...kkk

    Bjão...s2S2s2S2

    ResponderExcluir
  7. Noooosa,quanta maldade!!!!
    Ir ao shooping fazer compras é uma terapia sim...não tem nada melhor que olhar todas as vitrines!!!!hehehhehehe
    Mas vou te contar uma verdade detesto shooping...só vou ao cinema ou direto na mesma lojinha basica de sempre tambem!!!!
    bjus e deixa de ser malvado....por que vocês homens não vivem sem nós mulheres!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara vc esta totalmente certo sair p/ fazer compras com a namorada é uma tarefe fora do contexto masculino, cara é ruim demais isso fala sério.
    Eu mesmo odeio, e acho q vou odiar sempre.
    Ps>: Compro roupa na mesma loja que o Soldier- rs

    ResponderExcluir
  9. Bah Guri machista não acredito!
    Capaz que convido vc pra fazer compras.
    Brincadeira amo vc cunhado! S2
    Parabéns tri teu blog!

    ResponderExcluir
  10. .Oo°'sµzy αp ƒєяиαи∂єs'°oO.3 de fevereiro de 2010 às 16:51

    Olá meu amigo...

    Peço-lhe desculpas pela minha ausência, mas como havia dito, minha vida ta uma correria, e demorei pra passar por aqui para mais uma vez debater com vc...hehe!!

    Meu amigoo, que absurdo é essee!!??

    Jamais fiquei fazendo hora pra comprar roupa, compro o que tenho que comprar, e pra vc ver a questão de sair com a mãe, comigo é a mesma coisa, sempre a mesma confusão e eu que sempre carrego as sacolas (detalhe: odeio andar com bolsas e sacolas), isso é terrivel..
    Para comprar sapatos, só compro o que eu quero, infelizmente são raras as lojas femininas como as que vc faz compras que vendem tudoo, mas compro sempre na mesma loja também..

    Você não pode julgar as mulheres assimm!!!

    Sai com um amigo e ele parecia o tipo de mulher que vc descreveu, muitoo FRESCOOO, sai uma vez pra nunca mais, todas as roupas, eram de panos ruins, ou muito caras pela qualidade, sempre tinham um defeito, por final ele não comprou nada...

    Bom, eu ja disse a vc uma vez qualquer hora montamos um livroo, com duas versões bem modernas, kkk (brincadeira)..

    Vou indo, e novamente desculpe-me por ter demorado..

    Adoroo vc!! E Eu NUNCA vou te abandonar!! (tipo CORINTHIANS, KKK)

    BjãoOoOoO S2!

    ResponderExcluir
  11. Pois é...o que eu posso dizer, vc até q tem um pouco de razão rsrs.
    Hj em dia to mais calma quanto a isso, ando evitando shopping, aprendendo a comprar o q realmente eu preciso, mas as vzs é mais forte q eu rsrs.
    Mas um dia eu aprendo =)

    Bjs...Adoro vc!

    ResponderExcluir