Seja Bem vindo!

Qualquer tipo de comentário será aceito,desde que seja sobre o assunto aqui escrito.Ofensas e Palavras Agressivas serão devidamente Notificadas

Ps: Aceito críticas, mas não falta de respeito

Se não aceita opniões visite outro Blog =)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TRAIÇÃO...

Há Algum tempo lendo um texto do Arnaldo Jabor que falava sobre traição onde dizia que não Existia homem fiel,ele colocou fidelidade como um estado.


Ex: Não Existe homem fiel

Mas existe homem que momentaneamente esta fiel.

Bom na verdade sempre levei esse tipo de assunto com muita tranqüilidade,mas confesso que nem sempre fui assim, Sempre fui cara de namorar, claro que fiquei muito, mas namoradas eu tive mais, por isso sofri mais, alias fica aí a dica se você quer evitar sofrimento mantenha-se Solteiro(a),repito eu falei solteiro(a) não sozinho(a)que é completamente diferente, porque meus queridos leitores existem mais coisas dentro de um relacionamento do que segredos entre o céu e a terra.

Mas o quero dizer que por eu ter dito mais namoradas eu tive mais chances de ser traído ou de trair.Apesar de não saber de nenhum caso concreto que eu tenha sido traído (não que acredite nisso),eu acho que todo homem fala esse tipo de coisa.rs*

Acho que a traição deve ser levada com mais tranqüilamente, conheço pessoas que entram em um estado de espírito vingativo, se deprimem e normalmente acham que a pessoa que a traiu é pior do que o pior Assassino do mundo.

Mas eu classifico a traição em vários aspectos vou citar exemplo.

Já vi casos que depois de casado o cara trai a esposa só que de maneira nenhuma se envolve ao um ponto de transformar em algum tipo de amor e não tem o mínimo de interesse de largar a família.

Como analisar um cara desse? Qual definição dar pra essa atitude?

Você pode dizer que ele não ama a esposa?Porque acho sinceramente que se o amor acabasse nesse caso ele ficaria com a amante(geralmente amantes são melhores de cama).Qual o motivo de um cara que é casado sei lá uns 20 anos ter uma amante se não for cama? E se o amor acabasse pela esposa porque ele não largar a esposa e inicia assim uma historia de amor com a amante?, nada impede correto e hoje no século que estamos Filhos não são mais motivos para segurar casamentos.

Outro caso:

O cara Namora uns 4 anos e conhece uma outra menina,onde se apaixona e começa ali um relacionamento duplo você acha que se a Namorada Oficial descobre a traição com quem o cara vai ficar? Quem respondeu namorada Oficial errou feio.rs Porque nesse caso ele se entregou ao um sentimento e homem como a mulher é fiel ao seus sentimentos , mas não ao corpo.

É aquele velho caso homem sabe muito bem separar sexo de amor, e quando ele encontra isso em uma única mulher.Aí sim minha querida você pode correr menos risco de ser traída,Mas veja bem menos risco, não, nenhum risco.Você pode classificar que “Homem é tudo igual não presta” Pode ser isso mesmo se é essa definição para pessoas que conseguem organizar mais os seus sentimentos.

Não quero dizer que se deve aceitar, mas se você não entender esse tipo de coisa vai sofrer muito mais do que imagina, é aquele velho caso de não esperar muito das pessoas, ou você pode se lembrar da dica que comentei no começo do texto.

Algumas pessoas que me conhecem podem estar assustadas com esse texto mesmo porque quem namorou comigo sabe que eu dou muito valor a fidelidade.

Alias as pessoas me acham o tipo de cara que se deve desconfiar, bonzinho,educado,bonito,fiel,Inteligente e acima de tudo modesto.rs* (daí pensam ele não pode ser perfeito, esconde algo).rsrs

Mas quero deixar claro que eu não sou a favor da traição só que eu a entendo e assim meu grau de sofrimento se acontecer comigo vai ser 2.rs*

Mesmo porque as pessoas dizem quem ama não trai, se levar exatamente esse ditado ao pé da letra.

Quando seu parceiro(a) te trair, se você analisar na lógica, ele te fez um grande Beneficio, Pois você descobre mais cedo que ele(a) não te ama.Sendo assim a traição não foi algo tão ruim, porque você ficará menos tempo iludido(a) e terá a chance de recomeçar.

Um exemplo simples é, se um casal está casado há mais de 50 anos e um deles descobre que foi traído(a) já pelo o tempo não fará diferença, para eles o mais sólido é o tempo de casamento.

Mas se você leva a sério realmente e acredita que “ quem ama não trai” Imagine se você fosse esse casal(vivesse no lugar deles) você levaria 50 anos para descobrir que seu parceiro(a) Não te ama,você Acreditando que “quem ama não trai” acabaria com um casamento de muitos anos, mas aí vem aquele pensamento, melhor perder 50 anos do que o resto da vida, mas pode ter certeza que na realidade, se você viver isso vai pensar diferente.


Bom Galerinha vou me despedindo por aqui, quero deixar meu agradecimentos à todos que estão apoiando o blog, sei que por enquanto não é nada ,mas quem sabe um dia vocês me vejam no programa do Jô.rs.Quem sabe eu consigo uma caneca(eu coleciono)

Sei que meus textos parecem algo contra mulheres,mas saibam que não é nada disso porque traição é Universal.hehe


Um grande Bjo Até a próxima.

PS: Veja Sempre o Assunto anterior pode as vezes ter relação com o assunto atual>Não é esse caso,de hoje mas pode ocorrer.

DEIXEM SEU COMENTÁRIOS!!!

7 comentários:

  1. Humm... Traição realmente é um assunto meio complexo e que não agrada a ninguém, nem falar nem sentir na pele...rs! Mas vi que o está escrito ai faz sentido, afinal quem nunca foi traído um dia??? (mesmo que nao saiba...rs). Bom sou a favor de descobrir o quanto antes, afinal eu nao gostaria de ser iludida por um amor que nao existe durante anos... Gostei muito do texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. .Oo°'sµzy αp ƒєяиαи∂єs'°oO.19 de janeiro de 2010 às 08:11

    Olha eu de novo!!

    Bom, eu entendo o que vc disse, mas tenho outra opinião, não que seja outra questão mas com fatos diferentes...

    Hoje em dia, a traição não é só os homens que fazem, mas muitas mulheres tbm, pois "quem não quer sentir prazer com adrenalina?"
    É algo estranho de se dizer mas é a pura verdade, acho que num relacionamento, se um dos parceiros trai, é sinal que o outro não esta satisfazendo os seus desejos, vontades ou como queira chamar..

    É algo que muita gente "abomina", e é estranho uma mulher criticar esse assunto (todas que eu conheço aceitaram como se nada tivesse acontecido), no meu caso eu não aceitaria,(pelo menos hoje), acho que se o parceiro realmente ama, não trai mesmo, pois teme que lhe aconteça o mesmo (e eu, por mais que amasse este, teria coragem de o fazer para ele sentir o que eu senti, e nunca mais o fazer, mesmo que não fique comigo)...

    Prefiro terminar o relacionamente, ou melhor pedir um tempo (nesse tempo vc pode curtir, pois está livre) e ver se realmente quer ficar com essa pessoa ou não!! Se a pessoa vier dizendo: - Um tempo pra q? se está tudo bem.., ai vc expõe o que sente, que não esta mais tendo sentimento, que a pessoa não lhe corresponde da forma correta e tal..
    Ai este(a) irá fazer de tudo para te satisfazer(pelo menos acho) para evitar que vc o(a) traia, ou o(a) deixe (isso é mais para as mulheres, pois os homens não dizem seus sentimentos, e não admitem serem julgados), o que será pior se houver mesmo amor..


    Caso contrário, siga o meu e o exemplo do "solitary", fique SOLTEIRO(A), e mais uma vez, isso não quer dizer SOZINHO(A), pelo menos evita que vc sofra!!

    MELHOR SOFRER HOJE COM A VERDADE, DO QUE VIVER ILUDIDO COM A MENTIRA!!

    Detalhe: vc poderia escrever um livro de auto-ajuda, para ajudar as pessoas que tem esse problema e não conseguem sair dessa, e tenho certeza se Deus quiser vc irá sim ao programa do JÔ,(se for me manda um bjo de lá, kkk) hehe!!

    Mil beijos e abraços meu amigo!!

    Suzy

    ResponderExcluir
  3. Irei resumir seu texto como "interessante paaaakas".

    Bom, realmente quem namora tem a tendencia de sofrer mais, pois a pessoa ta se apegada, ta amando etc.. entao essa sofrerá !!

    Em muitas questões nao posso opinar devido a ter namorado pouco e nao gostar de ficar por ficar, acho q assim como a mulher o homem tem que se da valor, se colocar no seu devido lugar pois nao fui feito para qualquer mulher rsrsrs entao me dou valor e nao fico por ficar, nao beijo por beijar, tem que haver uma atraçao a tal da "Quimica".

    Em relação a traiçao, graças a mim nunca trai nenhuma companheira, claro q isso se passa pela cabeça do homem e tambem da mulher, isso é algo natural pois temos curiosidades, desejos entao faz parte, basta nois saber-mos driblar essa tal barreira, graças a mim estou conseguindo driblar, e assim espero q consiga.

    Se antes, um ano atras eu fosse traido nao saberia comor lidar com a situação, hoje em dia com os tropeços, com os relacionamentos anteriores vejo q nao é algo fora do comum, pois é algo natural, normal, sendo que em pleno seculo 21 o mundo ta todo loko, homem com homem, mulher com mulher entao traiçao é normal (nao estou apoiando) nao deveriamos levar isso como algo sobrenatural nos tempos de hoje em dia. Caso for traido algum dia, poderia fazer duas coisas:
    1º terminar o relacionamento na boa mesmo q a ame.
    2º apenas arrumar uma amante, q seria mais vantajoso rsrs pois ai estaria pegando duas rsrs o que acha? rsrs

    Resumindo: esse negocio de relacionamento é algo meio LOuco, estamos aki para quebrar a cara e aprender, ja quebrei algumas vezes e espero quebrar mais e mais pois assim seria perfect pois teria mais conhecimentos rsrs

    vamos ver o q a vida nos reserva. abraços ae.

    ResponderExcluir
  4. Olha vou te falar, assuntos polêmicos é com vc mesmo neh?!...rsrsrsr

    Bom já cv outras vezes sobre esse assunto, e como antes a minha opinião não mudou, sou contra traição...

    Não que eu nunca tenha traído, mas axo que com o tempo, com o amadurecimento agente vai aprendendo a ser menos egoísta.

    Pq se vc análisar traição tem a ver com egoísmo, se vc vive um relacionamento e trai, naquele momento vc está pensando única e exclusivamente em vc, no que vc quer naquele momento e no prazer que vc está sentindo, tudo o que a outra pessoa sente, pensa e espera de vc ficou esquecido...

    E depois é muito fácil vc tentar se justificar dizendo que foi só coisa de cama que não tem nada a ver com sentimentos...pode até ser coisa de mulher o que vou falar, mas não tem como separar uma coisa da outra.

    Axo que quando xega a esse ponto é pq é preciso rever os sentimentos, cv sobre o relacionamento, pq em algum ponto as coisas se perderam, alguma coisa deixou de ser feita ou dita a outra pessoa.

    Enquanto houver amor, cuplicidade, diálogo troca de experiências não haverá espaço p/ traição.

    Mas também não poderia dizer que eu não perdoaria uma traição... apesar de ser contra... mas quando vc é uma das partes envolvidas o história muda de figura outras coisas são levadas em consideração.

    Mai uma vez eu digo, este é um assunto polêmico e por mais que vc tenha sua opinião formada, suas convicções, só passando por isso p/ saber que descisão irá tomar.

    Mas uma coisa vc está certo, se não quer passar nunca por isso e não quer sofer, permanessa solteiro(a)!!!

    Bjos...S2

    ResponderExcluir
  5. OI Solitary

    Totalmente demais esse texto, muito bom essa iniciativa vc discute assunto que ninguém gosta de discuti é isso?
    Bom vi seu texto anterior e vi esse texto e nossa super polemico mesmo pois na verdade traição é algo que ninguém gosta de conversar e provavelmente todos passaram ou vão passar por isso.
    Minha opnião sobre isso é que existem muitas coisas que o ser humano vingi não ver, muitas pessoas podem falar que não aceita, mas acaba aceitando enganada ou não.
    Claro que não quero nunca ser traida e se eu descobrir não aceitarei, mas em alguns casos como o exemplo que vc citou do "casal de 50 anos" acho que não vai ter jeito mesmo, são 50 anos dificil

    Gostei muito dos seus textos vc tem futuro, se vc faz isso por esporte, acho que vc deveria levar a sério.Vou Passar sempre aqui em que frequencia vc escreve?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É complicado né traição ? Na minha opinião existem varias formas de traição resumindo quem ama cuida quem nao cuida perde e quem perde sempre é o errado da situação, não esteja ausente e cuide sempre que puder nao se esqueçam cuide bem do seu amor seja quem for.

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu me enquadrei em alguns dos teus casos contados...
    Eu era a namorada oficial...
    Quando descobri, fiquei louca e lutei, lutei e lutei...
    hoje, continuo com o mesmo espírito de vingança, (só queria poder colocar as mãos naquela vaca!!)
    Numa hora, eu já tinha cansado de lutar e desisti, falei isso pra ele: "Tá, cansei, fica com ela! Não quero mais saber, não me procura mais,vai viver tua vida e eu vou viver a minha!"
    E não é que funcionou?
    Hoje, somos casados há 1 ano e meio, acordamos e vamos dormir juntos, trabalhamos juntos...
    Nossa, a gente se respira 24hs por dia...
    Agora eu sei que ele não está me traindo, mas se der uma liberdade, sei que vou me ferrar outra vez!
    Como ele me traiu, eu me vinguei, o traí tbém...
    Mas no fundo acho que não saberíamos viver um sem o outro!
    Acho que o que ajudou nosso relacionamentio foi que nós somos muito mais do que namorados, marido e mulher ou sei lá...
    Somos amigos, companheiros, cumplices...
    De namorada oficial traída me tornei a mulher amiga!
    E estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir